terça-feira, 25 de junho de 2013

Resenha Absorvente Interno Intimus♥


Recebi algumas amostras para teste e fazer resenha, como foram várias também estou enviando as leitoras junto com os mimos dos sorteios.




O que diz a descrição do produto:

Descrição

O Absorvente Interno Intimus Médio é ideal para as mulheres que buscam proteção e conforto, sem deixar de lado o seu bem estar. Sua superfície é macia e com um formato arredondada na medida ideal fazendo você se sentir mais segura. O Absorvente Interno Intimus se mantém no lugar porque as paredes da vagina o acomodam. Além disso ele não marca a roupa deixando você se sentir mais livre.

Características

São feitos com materiais macios e suaves te deixando confortável. Ginecologicamente e dermatologicamente testado. Possuem 3 diferentes tamanhos que se adaptam perfeitamente ao seu corpo. Contém 8 unidades..

Minha opinião.
Confortável, discreto e tive bastante segurança em usá-lo, de fácil colocação, além de tudo é bem lindinho com embalagens de cores diferentes.



Beijos do 
Adriana Ramires





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro seu comentário, mas não aceitarei comentários maldosos e preconceituosos que venham ofender pessoas ou blogs em geral. bjs do ♥