terça-feira, 18 de junho de 2013

Respire melhor amostra recebida/minha opinião ♥

Oi amigos!
Recebi a amostra grátis de respire melhor, são duas tiras para testes, solicitei depois de ver uma anuncio dos comerciais na TV.
Respire Melhor Pele Normal
O que diz a empresa sobre o produto:

Alívio instantâneo da congestão, sem medicamento


Quando você sofre de congestão nasal, isso afeta todo seu dia. Respire Melhor ajuda a respirar melhor para que você possa dormir melhor e se sentir bem.
As tiras nasais Respire Melhor são aplicadas na parte externa do nariz, proporcionando uma solução simples que abre as vias nasais para você respirar melhor.
Cada tira nasal sem medicamento e sem necessidade de prescrição médica Respire Melhor consiste em uma haste “elástica” flexível. Colocadas corretamente, as hastes levantam suavemente as laterais do nariz proporcionando:

  • Alívio da congestão nasal causada por resfriados comuns ou alergias
  • Alívio do ronco para dormir melhor
Minha opinião:

Quando olhei as fitinhas fiquei meio cética, pensei...será que funciona?
Minha surpresa foi tão grande, quando ao coloca-lá imediatamente o ar entrou com mais facilidade, e foi um alivio tão significativo, pois eu estava totalmente congestionada devido a uma renite, o que posso dizer, no meu caso totalmente APROVADA, e tem mais o meu "rico namorido" tem um ronronar tão forte, que muitas vezes até ele se assusta hehehe...
E quando testamos nele, aliviou mesmo.

Quer testar também, peça uma amostra no site (clique em cima do link) http://www.respiremelhor.com.br/ 



Beijos do ♥
Adriana Ramires


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro seu comentário, mas não aceitarei comentários maldosos e preconceituosos que venham ofender pessoas ou blogs em geral. bjs do ♥