quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Delicia Linha Live! ♥

Oi lindos como mostrei nesta postagem Parceria Linha Live-Cisbra! eles me enviaram alguns produtos e já comecei a consumir, que delicia, estou aos poucos mudando o modo de me alimentar, não excluindo nada, mas reduzindo e substituindo em determinados horários os alimentos. Pois como sou obesa, fui orientada (por Nutricionista e Médico) a ir devagar  para o corpo(organismo) se adaptar. Então esses produtos da Linha Live já estão me proporcionando uma saciedade e um bom funcionamento do organismo sem aquela sensação de fraqueza.

Preparei esta delicia no lanche, foi uma banana prata, 1 maça pequena e 15 gramas(1 colher de sopa bem cheia) de Lino Live (farinha), espremi uma rodela de laranja em cima (não usei mel, pois minha glicose esta alta), adorei.

Quer conhecer mais dá um click nos links abaixo:

Site: AQUI  
Face: AQUI  
Twitter: AQUI 

SAC SP 0800.701.9601
Demais Localidades 0800.541.5008

Beijos do ♥
Adriana Ramires

14 comentários:

  1. Quando estava no Brasil usei esta linhaça, é ótima e me fez baixar peso. Adorei!

    Agora aqui também consumo linhaça, não é Linha Live, mas resulta bem.

    Beijinhos Di, és uma querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clênia você que é um amor com suas palavras, obrigada pela visita. bjs

      Excluir
  2. OPa...gostei bastante.Temo que manter hábitos saudáveis mesmo. Não conhecia a empresa, mas vou visitar o site deles. Parabéns pela parceria.Já te segui.
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Paloma, realmente veio bem na hora, eu preciso muito, agora é questão de sobrevivência, e gostei deste produto, pois não fica aquela sensação de pó na garganta. bjs

      Excluir
  3. Gostei do blog, estou seguindo.
    Estou seguindo com minha outra conta (Egri).
    http://oestudantedemoda.blogspot.com.br/
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada William pela visita, gostei muito do teu blog, gosto muito de moda e admiro quem entende e desenha como vc. bjs

      Excluir
  4. Que lanche saudável,eu tb ando fazendo reeducação alimentar,me interessei pela linha.
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com.br/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com.br/
    http://literalmentelivrosefilmes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Boa Noite amiga!obrigada pela visita no meu cantinho fiquei feliz q gostou!fica c/Deus bjs no♥

    ResponderExcluir
  6. Boa Noite amiga!obrigada pela visita no meu cantinho fiquei feliz q gostou!fica c/Deus bjs no♥

    ResponderExcluir
  7. Olá Adriana! Vim retribuir sua visita e achei seu blog muito interessante , gostei das dicas e se eu tenho o dom do artesanato com certeza o seu dom é MUITO LINDO pois, para ser cuidadora de idosos tem que ser uma pessoa com DOM DIVINO e um coração muito mais bonito e sensível , bjs e fique com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Toninha adoro meus idosos,são um dicionário de vida, fique com Deus também.bjs

      Excluir
  8. oi querida boa noite também já te sigo há dias querida também curto sua página viu
    essa é minha pagina
    https://www.facebook.com/pages/Pensamentos-e-Artes-managger/409794059092457
    Se puder me curtir fico feliz obrigada querida
    bom domingo prá ti e familia bjos.
    Sucesso na sua dieta

    ResponderExcluir

Adoro seu comentário, mas não aceitarei comentários maldosos e preconceituosos que venham ofender pessoas ou blogs em geral. bjs do ♥