sábado, 29 de outubro de 2016

62ª Feira do Livro de Porto Alegre

Oi lindos (as) para quem é de Porto Alegre/RS e imediações ou até mesmo esta nos visitando, não percam a oportunidade de dar uma passadinha na Feira do Livro 2016, livros para todos os gostos e bolsos. além de inúmeras atrações para todas as idades.

De 28 de outubro a 15 de novembro de 2016.

Em atípica noite fria de final de outubro, a 62ª Feira do Livro de Porto Alegre abriu, oficialmente, às 19h, dessa sexta-feira, 28 de outubro, com quente programação para os 19 dias de evento na Praça da Alfândega e seus arredores, em Porto Alegre.
Na plateia do Teatro Carlos Urbim, os açorianos, habituados a um clima imprevisível e de constante mudança, se sentiram em casa. No Arquipélago dos Açores, como em Porto Alegre, a temperatura surpreende. As semelhanças, porém vão além da meteorologia. Desde o século XVII, o Rio Grande do Sul recebe imigrantes dos Açores e os costumes de ambos os povos se mesclam. E, como reconhecimento ao legado,  a 62ª Feira do Livro de Porto Alegre presta homenagem, este ano, à Região Autônoma dos Açores. Poetas, escritores, pesquisadores e demais profissionais ligados à literatura do açoriana participam, aqui, de diversas atividades culturais.
Beijos do ♥
Adriana Ramires

2 comentários:

  1. Olá Adriana...

    Hoje que vi esse posto, acredito que poderia ter muito mais feiras dessa espalhadas pelo Brasil, o povo precisa de educação, é uma pena que a cada dia a leitura tem perdido seu valor...

    Estou achando seu blog muito bom!!!

    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, que bom , agradeço muito a sua presença no meu blog, eu gosto muito de ler e essas feiras são tudo de ótimo.
      Beijos do ♥
      Adriana Ramires

      Excluir

Adoro seu comentário, mas não aceitarei comentários maldosos e preconceituosos que venham ofender pessoas ou blogs em geral. bjs do ♥